Objetivo
Habilitar o participante a atuar e desenvolver o planejamento em mídias sociais, e capacitá-lo a elaborar as ações de monitoramento e métricas para acompanhamento e gestão das ações.
Conteúdo - Martha Gabriel
Conteúdo - Marcel Ayres (PaperCliQ)
Público-alvo
Eecutivos e professionais de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo e TI, que desejem desenvolver planejamento estratégico de marketing em mídias sociais.
Informações
Dia: 01 Agosto
Horário: 08h00 às 18h00
Contato: (11) 5082.4687 | (11) 5084.5215 | val@martha.com.br
Local: Os cursos são oferecidos em 2 modalidades: presencial (em São Paulo) ou online (ao vivo), como se segue:
Opção 1: Modalidade PRESENCIAL: Rua Treze de Maio , 1266. São Paulo, SP (ver mapa e hotéis próximos)
Opção 2: Modalidade ONLINE:
Voltar | Índice de Cursos |