Objetivo
Habilitar o participante a analisar o ambiente digital como um todo para desenvolver estratégias específicas. O foco aqui é estratégico de forma a familiarizar com as estratégias digitais nas diversas plataformas para orquestrar as ações de marketing.
Conteúdo - Martha Gabriel
Palestra
Fábio Ricotta
"Marketing de Busca"
Público-alvo: executivos e professionais de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, TI e direito, que desejem compreender os aspectos legais de ações de marketing no ambiente digital.
Informações
Dia: 28 de Julho
Horário: 08h00 às 18h00
Contato: (11) 5082.4687 | (11) 5084.5215 | val@martha.com.br
Local: Os cursos são oferecidos em 2 modalidades: presencial (em São Paulo) ou online (ao vivo), como se segue: Opção 1: Modalidade PRESENCIAL:Rua Treze de Maio , 1266. São Paulo, SP (ver mapa e hotéis próximos)
Opção 2: Modalidade ONLINE:
Voltar | Índice de Cursos |